Oração do Abandono



Oração do Abandono

Meu Pai, entrego-me a vós. Fazei de mim o que for do vosso agrado.

O que quiserdes fazer de mim eu vos agradeço.

Estou pronto (a) para tudo.

Aceito tudo, desde que a vossa vontade se realize em mim e em todas as vossas criaturas.

Não desejo outra coisa, meu Deus!

Deponho minha alma em vossas mãos.

Eu vo-la dou, meu Deus, com todo o amor do meu coração porque vos amo, e porque é para mim uma necessidade de amor, dar-me, entregar-me em vossas mãos, sem medida, com uma confiança infinita, pois sois meu Pai.

(oração retirada do livro Orações Selecionadas por Cura, Libertação e Intercessão - Secretaria Rafael - R.C.C/Arquidiocese de Sorocaba)





Sempre que rezo o terço das 23 horas da Web Rádio Beatitudes a Carol sempre reza a Oração do Abandono, que é muito bonita ! Vou tentar rezar todos os dias !

Abandonar-se em Deus é crer, confiar e esperar. Quem se abandona totalmente em Deus, nem nas piores situações deixa as inquietações e desespero tomarem conta de sua vida, pois sabe que Deus sempre tomará conta de seus filhos, e deixa que Deus tome as decisões sobre sua vida, deixa que Deus comande sua vida e aceita tudo que o Pai quiser. Abandonar-se em Deus é viver constantemente dentro de Seu coração, nada pode nos abalar.

3 comentários:

Lindolfo disse...

A "Oração do Abandono" foi escrita pelo Padre Charles de Foucauld ou também conhecido por Irmão Carlos de Jesus. Fundador da Família Espiritual de Charles de Foucauld, entre leigos, consagrados, religiosos (as), padres e bispos. Seu ideal de vida era viver a vida escondida de Jesus em Nazaré, uma vida simples, no meios dos socialmente excluídos, através da oração, trabalho manual e vida fratern. Viveu no Saara (Argélia), entre os povos nomâdes, arabes e tuaregues, foi um profeta do deserto e profundamente apaixonado pela pessoa de Jesus, a quem chamava de bem-amado, amigo, irmão, Senhor e Salvador.
Um abraço, em Jesus Amor, este era o símbolo do Irmão Carlos, Iesus Caritas.
Lindolfo.
leuqueres@yahoo.com.br

Anônimo disse...

excelente oração

Anônimo disse...

oração que diz tudo!

Postar um comentário

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates